“A Noviça Rebelde” tem atriz mirim de Alphaville

1Em cartaz em São Paulo, o clássico musical “A Noviça Rebelde” conta a história de amor entre uma jovem noviça que, por não conseguir se adaptar às rígidas regras do convento, decide trabalhar como governanta na casa de um capitão viúvo, pai de sete filhos. Quem dá vida à noviça Maria é Malu Rodrigues, que é protagonista ao lado de Gabriel Braga Nunes, o Capitão Von Trapp, de Larissa Manoela, a filha mais velha da família, e de Marcelo Serrado, o Tio Max, que dá uma pitada de humor no enredo.

São 45 atores, 18 músicos em cena e um repertório com 16 canções que ajudam a contar a saga da família que precisa fugir da Áustria após a invasão dos nazistas depois da 2ª Guerra Mundial. Para interpretar os sete filhos do capitão, o espetáculo tem um elenco de 21 crianças e adolescentes, que se revezam a cada apresentação. Uma delas é nossa vizinha de Alphaville, Martha Nobel, de 11 anos, que participou de uma audição com 3 mil crianças e foi selecionada para interpretar Brigitta.

Martha Nobel interpreta Brigitta
Martha Nobel interpreta Brigitta

Martha faz aulas de canto e piano no Conservatório Souza Lima, aulas de teatro musical no Estúdio Broadway, além de sapateado. “Ela ama cantar, dançar e interpretar. Era o sonho da vida dela ser uma das filhas do Capitão Von Trapp”, explica a mãe, Jacqueline Amorim Barna. A tia da garota, Jana Amorim, que está no espetáculo como a Irmã Sophia, foi quem a avisou da audição.

Uma das cenas mais marcantes para Martha é a da festa, na qual as crianças cantam “So long farewell”. “Para mim é maravilhoso e gratificante fazer parte de um grande musical como ‘A Noviça Rebelde’. Nele, temos oportunidade de contracenar com grandes artistas!”, comenta a atriz mirim.

A Noviça Rebelde segue em cartaz no Teatro Renault até 27/5, com ingressos que vão de R$ 75 a R$ 310, no http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=NOVIRSP18

Confira um trechinho do musical:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *