Vagas de Operador de Atendimento abrem amanhã, 9, em Barueri

vagas de emprego barueri
Foto: Lourivaldo Fio/Secom

A Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), realiza amanhã, 9, processo seletivo para o preenchimento de 100 vagas de Operador de Atendimento de Call Center. O processo começa às 9h no Ginásio José Corrêa, localizado na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000.

Para se candidatar, é preciso ter idade acima de 18 anos e ensino médio completo. A empresa contratante, que não teve seu nome divulgado, também tem programa de admissão para pessoas acima de 40 anos. Ter experiência em cobrança será considerado diferencial para contratação. O turno de trabalho é de segunda a sexta das 8h às 14h20 ou das 14h20 às 21h. O candidato precisa levar currículo, documento com foto e uma caneta.

É importante não chegar atrasado na seleção, ficar atento e seguir os protocolos de segurança sanitária no local do processo seletivo, ou seja, usar máscara e respeitar o distanciamento físico.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *