Sergio Moro assume interesse em disputar a presidência em 2022

Foto: Reprodução redes sociais

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, assumiu publicamente o interesse em disputar a Presidência da República nas eleições do ano que vem. A declaração foi dada durante entrevista no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, exibido na madrugada de terça para quarta-feira, 17.

Ao ser questionado por Pedro Bial se é candidato à presidência, Moro respondeu: “Estou pronto para liderar esse projeto, construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante”. Segundo o ex-juiz, nesse “projeto de país” o combate à corrupção é um tema importante, mas que, além disso, mais medidas são necessárias para tornar o Brasil um país do futuro.

Na quarta-feira da semana passada, 10, Moro formalizou sua filiação ao partido Podemos durante ato realizado em Brasília. Até então, o ex-juiz não tinha informado qual mandato pretendia disputar nas eleições de 2022.

 

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *