Ginásios José Corrêa e José Momi, de Barueri, vão passar por reformas

Ginásios José Corrêa e José Momi, de Barueri, vão passar por reformas
Foto: Benjamim Sepulvida / Secom Barueri

Dois importantes equipamentos esportivos de Barueri vão passar por reformas que começam nos próximos dias, empreendidas pela Secretaria de Obras.

Um deles é o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na região central da cidade, que terá as estruturas metálicas e de concreto recuperadas, além de melhorias no telhado. O outro é o Ginásio de Esportes José Momi, no Jardim Tupan, que também terá o telhado modificado, revisão nas instalações elétricas e hidráulicas e reforma do piso.

Ginásio José Corrêa

Segundo a Secretaria de Esportes, o José Corrêa recebe inúmeros eventos esportivos, culturais, educacionais e institucionais, com grande fluxo de pessoas diariamente. Vale destacar que vários jogos de Voleibol da liga profissional são disputados no local.

As obras de reparação deverão começar ainda neste mês com prazo de conclusão de 180 dias.

Ginásio de Esportes José Momi

Nesse local são realizados diversos jogos e eventos, como o Campeonato Municipal Amador de Futsal, competições de alto rendimento e das escolinhas de esportes do Programa “Barueri Esporte Forte”. Eventos de Artes Marciais e Programa Vida também fazem parte da programação do ginásio.

O prazo da obra também é de 180 dias com início previsto ainda neste mês de abril.


Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail:
https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.