Processo seletivo para vagas de Auxiliar de Logística começa amanhã em Barueri

Foto: Secom Barueri

A Casa do Trabalhador de Barueri inicia amanhã, 3, processo seletivo para 2 mil vagas temporárias de Auxiliar de Logística. Para participar da seleção, os interessados devem comparecer às 9 horas da manhã no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, no centro da cidade. O candidato precisa comparecer ao local levando documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de currículo atualizado e caneta.

Segundo informado pela prefeitura, não é necessária experiência prévia na função, mas os candidatos devem ter ensino médio completo e ter idade igual ou maior de 18 anos. A empresa oferece vale-transporte, refeição no local e plano de saúde.

A jornada de trabalho é de segunda a sábado (com plantões aos domingos) em três opções de escalas: das 6h às 14h, das 14h às 22h, e das 22h às 6h. Entre as atividades a serem desenvolvidas estão o recebimento de mercadorias e envio para expedição.

No momento da candidatura, é importante ficar atento e seguir os protocolos de segurança sanitária no local do processo seletivo, ou seja, usar máscara e respeitar o distanciamento físico.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *