Cidade Mais Segura: operação conjunta das Polícias Civil e Militar e GCM percorreu bairros de Barueri

Cidade Mais Segura: operação conjunta das Polícias Civil e Militar e GCM percorreu bairros de Barueri
Foto: Karina Borges / Secom

A Operação Cidade Mais Segura, que envolveu mais de 100 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Barueri, da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi realizada no dia 14/4. A operação percorreu os bairros da cidade realizando ações preventivas aos crimes patrimoniais e contra a vida.

Cerca de 20 viaturas, mais todo o Grupo Tático de motocicletas e um helicóptero do Serviço Aéreo Tático (SAT) da Polícia Civil se concentraram no estacionamento do Ginásio José Correa, às 14h, para em seguida realizarem ações em outros bairros.

De acordo com a Polícia Civil, agentes divididos em várias equipes realizaram bloqueios de trânsito para averiguação de veículos, bem como a execução de mandados de busca e apreensão que já tinha sido iniciada desde a madrugada.

A Operação Cidade Mais Segura é realizada pelo menos uma vez por mês, inclusive nos municípios de Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Jandira e Itapevi.

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.