Barueri realiza amanhã, 7, seleção para vagas de Operador de Atendimento

processo seletivo Barueri
Foto: Junior Holanda/Secom Barueri

Nesta terça-feira, 7, haverá processo seletivo para preenchimento de 100 vagas de Operador de Atendimento Receptivo no Ginásio José Corrêa, localizado na  Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no centro de Barueri. O processo é feito pela Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict). O nome da empresa não foi informado pela prefeitura de Barueri a pedido da mesma. 

Os interessados em participar da seleção devem comparecer às 9h no local levando documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de currículo atualizado e caneta. 

Para concorrer a uma das vagas é necessário preencher os seguintes requisitos: possuir ensino médio completo, ser maior de 18 anos, ter conhecimento em informática e residir em Barueri ou em cidades da região (Osasco, Jandira, Itapevi, Carapicuíba).

Os benefícios oferecidos pela empresa são: convênio médico participativo; convênio odontológico (opcional); convênio Farmácia; vale-alimentação; auxílio creche para filhos de até 4 anos (R$220,00) e vale-transporte ou fretado. 

A escala de trabalho conta com folgas alternadas aos fins de semana. O candidato precisa ter disponibilidade para atuar das 14h05 às 20h25 ou das 15h05 às 21h25. A empresa não contrata ex-funcionário.

É importante não chegar atrasado na seleção, ficar atento e seguir os protocolos de segurança sanitária no local do processo seletivo, ou seja, usar máscara e respeitar o distanciamento físico.

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.