Barueri marca audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana para o dia 14

Barueri marca audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana para o dia 14
Foto: Arleno Marques / Secom

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb) está convidando os moradores da cidade para participarem da audiência pública sobre a mobilidade urbana no município. O evento será no dia 14/6, das 18h às 20h30, na Câmara Municipal. É possível participar de forma on-line ou presencial.

Cumprindo a Lei Federal 12.587, de 3 de janeiro de 2012, a audiência será presidida pelo secretário da Semurb, Valter de Oliveira.

O objetivo é fazer a divulgação dos resultados do processo de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana (PMOB), que começou em março deste ano e está em fase final de execução. Além disso, a audiência visa prestar esclarecimentos à população e possibilitar a manifestação de interessados.

Como participar da audiência pública

Será disponibilizado um link para acompanhamento on-line 30 minutos antes do início da audiência pública. A íntegra do Plano pode ser conferida AQUI.

Para participação presencial, é necessário preencher um formulário no dia da audiência. Já a inscrição para participação on-line deverá ser pelo e-mail [email protected].

Será respeitada a ordem de inscrição para as manifestações dos interessados. Confira o regulamento completo no ATO OFICIAL.

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.