Barueri substitui postes por fiação subterrânea em pontos da cidade

Barueri substitui postes por fiação subterrânea em pontos da cidade
Foto: Ricardo Santos / Secom

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, tem mantido um plano de instalação de fiação subterrânea em alguns pontos da cidade com maior volume de fios, retirando os postes das calçadas.

O serviço vem sendo realizado atualmente no bairro Boa Vista, mais precisamente no entorno de onde será a Praça das Artes. Já foram feitas obras de enterramento de fios no Boulervard Central e em parte da Av. Andrômeda, em Alphaville.

 

Próximos enterramentos

Assim que terminar as obras no entorno da Praça das Artes, previstas para o final deste mês, a Secretaria de Obras fará o enterramento dos fios na R. Santa Úrsula com a R. Benedita Guerra Zendron, no Centro.

Há previsão ainda de fiação subterrânea no cruzamento das alamedas Rio Negro e Araguaia, em Alphaville. A pasta também estuda enterrar a fiação na região onde está o Shopping Tamboré, uma vez que no local já existe uma outra obra de construção do túnel subterrâneo para o escoamento de águas da chuva, a fim de acabar com as enchentes no local.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.