Atletas de Barueri competem nos Jogos Pan-Americanos na Colômbia

Representantes de Barueri no vôlei feminino
Foto: Divulgação Prefeitura de Barueri

Tem início nesta quinta-feira, 25, os Jogos Pan-Americanos Júnior em Cali, na Colômbia.  O Comitê Olímpico Brasileiro estará presente na competição com uma delegação de 358 atletas em 38 modalidades. Atletas de Barueri estarão representando o país no vôlei e no atletismo.

Sob o comando do técnico  Wagner Coppini, o Wagão, auxiliar técnico de José Roberto Guimarães na equipe de Barueri, a seleção brasileira feminina sub-23 de vôlei conta com cinco jogadoras do Barueri Volleyball Club. São elas: a levantadora Jacke Moreno, as centrais Lorenna Vizel e Diana Duarte, a ponteira Jheovana Emanuele e a oposta Lorrayna Marys.

No sub-22 do atletismo, o pentacampeão brasileiro Vinícius Catai compete na categoria 110 metros com barreiras.

A Cerimônia de Abertura dos Jogos está marcada para esta quinta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília). A competição acontece na Colômbia de 25 de novembro a 5 de dezembro e classifica o campeão para os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. Todos os eventos têm transmissão do Canal Olímpico do Brasil.

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *