Campanha de combate à dengue acontece em Alphaville

Na última sexta-feira, 27/8, a prefeitura de Santana de Parnaíba iniciou as atividades de combate à dengue em Alphaville, com a “Campanha Xô Mosquito”. O objetivo é controlar a proliferação de insetos, como os pernilongos e o mosquito da dengue, antes da chegada do verão.

Alphaville tem campanha de combate à dengue
Motoristas, que passaram pelo Residencial Quatro, receberam informativos de combate à dengue/Foto: Marcio Koch – Divulgação Secom Santana de Parnaíba

Na parte da manhã, o foco foi a limpeza da Lagoa do Bacuri, na região do Residencial Quatro. A próxima etapa será o controle biológico das larvas no local. À tarde, foi realizada uma blitz educativa, com a distribuição panfletos de conscientização nos semáforos do bairro e também no Colégio Tom Jobim, no Tamboré.

Nesse primeiro dia, a iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente teve o apoio do Exército Brasileiro, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, e das empresas Kicaldo, Grupo Meninonas SA e Avemare. Nos próximos meses, a campanha de combate à dengue seguirá para outros bairros de Santana de Parnaíba.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *