Moradores de Alphaville criam mural “Cãodeados do Aumor”

Uma turma de tutores dos cães traz uma novidade para o Espaço do Cãozinho da Gruta de Alphaville: os “Cãodeados do Aumor”, inaugurado em dezembro.

A inspiração e iniciativa surgiu após a visita de Priscila Madoenho, tutora do Collin e da Joy, à cidade de Holambra, em SP. “Em Holambra, casais apaixonados fixam cadeados com seus nomes no Deck do Amor, local onde deixamos também um cadeado com o nome da nossa família. Então, por que não fazer o mesmo aqui e eternizar simbolicamente estes momentos com nossos pets no Espaço?”, comenta Priscila.

“Meus cães frequentam o local desde que eram filhotes e ali brincam e fazem muitos amigos. Então, também colocamos um ‘cãodeado’ com seus nomes nas grades”, diz Daniel Veraldi.

A Juliana Banach disse que prender um cadeado como forma de amor é tradição em muitos lugares, mas que nunca tinha visto um espaço voltado para demonstrar o amor pelos pets. “Ter a oportunidade de eternizar o amor pelas minhas ‘filhas de 4 patas’, Chiquinha e Wendy, foi emocionante. Espero que em pouco tempo o quadro do ‘cãodeado’ esteja cheio de cadeados demonstrando o quanto os cães são importantes e fazem a diferença na vida dos humanos”.

Já Luiz Eduardo Vella Magnabosco, estudante de medicina veterinária e frequentador do Espaço do Cãozinho, acredita que a iniciativa foi uma ótima forma de tutores eternizarem simbolicamente o amor e a alegria que seus cães passam ali. “Aqui sempre tivemos muitos bons momentos, como eventos com pets, festivais e encontros, além de muitas amizades que nascem entre tutores e seus animais, reforçando sempre a união dos moradores do bairro”, comenta.

O mural já está repleto de “cãodeados” com nomes dos pets de Alphaville/Barueri. O Espaço do Cãozinho, aberto desde fevereiro de 2018, fica na Praça Oiapoque, próximo à Igreja Nossa Senhora de Lourdes e Gruta de Alphaville.

Agora, ao levar seu cãozinho lá para brincar, leve também sua marca de “aumor”.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *