Megafeirão de Emprego de Santana de Parnaíba terá 6 mil vagas

Neste sábado, 31 de maio, será realizado o 3º Megafeirão do Emprego de Santana de Parnaíba. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semedes), o evento oferecerá mais de seis mil vagas em diversas áreas.
O Megafeirão contará com a participação de mais de 40 empresas de diferentes segmentos, que estarão com estandes de recrutamento para vagas como: telemarketing, controlador de acesso, auxiliar administrativo, jovem aprendiz, auxiliar de logística, motorista, além de oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). As vagas abrangem Santana de Parnaíba, Cajamar, Itapevi, Barueri, Franco da Rocha e outras cidades da região.
Entre as empresas presentes, que estarão recebendo currículos e realizando entrevistas no local, destacam-se Amazon, Mercado Livre, McDonald’s e JBS. Também haverá oportunidades de estágio por meio do CIEE e do Projov.
Para se candidatar às vagas de jovem aprendiz, é necessário ter 16 anos ou mais. Para as demais vagas, a idade mínima é de 18 anos. Os candidatos devem levar currículo atualizado e documentos originais de RG e CPF. Informações sobre salários e benefícios serão fornecidas durante o processo seletivo.
Programação do Megafeirão do Emprego
Além do recrutamento, o evento contará com uma programação especial para apoiar os candidatos:
- Cadastro: Registro e inscrição para acesso às vagas disponíveis;
- Entrega de currículos: Entrega direta às empresas contratantes;
- Elaboração de currículos com Inteligência Artificial: Apoio na criação de um currículo mais atrativo para os recrutadores;
- Orientação sobre a Carteira de Trabalho Digital: Suporte para instalação e uso do aplicativo, facilitando o acesso às informações profissionais;
- Oficina EMPREGOL: Treinamento prático sobre comportamento em entrevistas de emprego, preparando os candidatos para processos seletivos com mais confiança.
Também será realizada uma oficina promovida pela equipe de captação do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com os temas: “Como elaborar um currículo” e “Como se comportar em entrevistas”.
O 3º Megafeirão do Emprego será realizado das 9h às 16h, na Arena de Esportes José Roberto Guimarães, localizada na Avenida Tenente Marques, 4.100, em Santana de Parnaíba.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (11) 4154-4187.

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.
Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2
Saiba também como divulgar conosco clicando aqui: https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/