Maisa toma vacina da Covid-19 em Santana de Parnaíba

A atriz e apresentadora do SBT, Maisa Silva, foi imunizada contra o coronavírus em Santana de Parnaíba. A aplicação da primeira dose foi realizada no último sábado, 14/8, na Arena de Eventos, localizada na região central da cidade. 

Maisa é imunizada contra a Covid-19 em Santana de Parnaíba
No momento da vacinação, Maisa tirou fotos com os profissionais da saúde de Parnaíba/Foto: Divulgação – Prefeitura de Santana de Parnaíba – Redes Sociais

Nas redes sociais, Maisa, de 19 anos, comemorou a conquista convocando os jovens a tomarem a vacina. “Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também”, escreveu a apresentadora, que completou: “lembre seus amigos e sua família que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer”. Confira a publicação aqui.

A prefeitura de Santana de Parnaíba também compartilhou o momento nas redes sociais, com fotos e vídeo (veja abaixo).

Desde o dia 10 de agosto, a cidade está aplicando a vacina da Covid-19 em munícipes acima de 18 anos, como noticiado pelo Alphaville e Arredores (veja). O agendamento da vacinação deve ser feito pelo site da prefeitura (neste link).

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *