IPTU 2021 será congelado em Santana de Parnaíba

Na última semana, o prefeito Elvis Cezar anunciou em sua página nas redes sociais o congelamento do IPTU para o ano de 2021 em Santana de Parnaíba. Com isso, a cidade será a única do Brasil a manter o imposto sem reajuste em sete dos últimos nove anos.

O projeto de lei, que já foi encaminhado para a Câmara de Vereadores e que nos próximos dias deve ser votado pela casa de leis, beneficiará diretamente a população parnaibana já que, mesmo com o IPTU congelado nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2018 e 2020, Santana de Parnaíba seguiu realizando investimentos com a construção de importantes obras pela cidade.

Em sua fala nas redes sociais, Elvis Cezar destacou a importância de uma gestão comprometida para o crescimento e o desenvolvimento do município. “Fizemos gestão, cortamos gastos, aplicamos bem o dinheiro público e isso a população consegue ver andando por toda a cidade, tudo sem aumentar o IPTU. Em 2021, vamos manter o congelamento”, disse.

Foto: Marcio Koch/Secom

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *