Generic selectors
correspondências exatas
Pesquisar títulos
Pesquisar conteúdo
Post Type Selectors
Pesquisar postagens
Pesquisar páginas
Filtrar por Categorias
Agenda da semana
Alphaville
BAIRRO
Bares
Barueri
BRASIL
Campos do Jordão
CASA E DECOR
Cinema
Comportamento
CRIANÇAS
CULTURA
DECORAÇÃO
Delivery
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS E GUIAS
ESPECIAIS E GUIAS - GASTRONOMIA
Especial Arquitetura
Especial Educação
Especial Gastronomia
Especial Inverno
Especial Verão
EVENTOS
Festas
GASTRONOMIA
Hotéis boutique
IMÓVEIS
Internacional
MERECE DESTAQUE
MODA E BELEZA
MUNDO
NOSSA EQUIPE
NOTÍCIAS
Pets
Por perto
Receitas
Restaurantes
Santana de Parnaíba
SAÚDE
Shows
TURISMO
Viver Bem

Carlo’s Bakery promove workshop “Mini Confeiteiros”

Carlo’s Bakery promove workshop “Mini Confeiteiros”
Evento promete encantar e ensinar aos pequenos confeiteiros as delícias do mundo da confeitaria. Foto: Seidenperle / Pixabay.

 

Neste mês de julho, a recém-inaugurada loja conceito da Carlo’s Bakery, que fica na Vila Leopoldina, está promovendo o workshop Mini Confeiteiros para crianças e jovens de 5 a 17 anos de idade, que podem vivenciar uma experiência incrível montando e decorando delícias do universo do Cake Boss.

 

Mini Confeiteiros: inscrições abertas

Os encontros têm duração de 45 minutos e acontecem aos sábados e aos domingos, até 20 de julho, em diversos horários. Clique aqui para conferir os dias e os horários disponíveis, bem como para fazer a inscrição, a R$ 265 por participante.

 

O que esperar do workshop da Carlo’s Bakery?
  • Diversão e aprendizado: decoração de biscoitos amanteigados e de cupcake, encantando e ensinando aos pequenos confeiteiros as delícias do mundo da confeitaria;
  • Instrutoras treinadas pelo Cake Boss: as confeiteiras são especialistas treinadas pelo próprio Cake Boss, garantindo uma experiência única e enriquecedora;
  • Certificado de Mini Confeiteiro: ao final do workshop, cada participante receberá um certificado especial, com selo Carlo’s Bakery de qualidade;
  • Momento memorável: os pais poderão registrar cada momento especial através da vitrine do ateliê de bolos personalizados.

A loja conceito da Carlo’s Bakery está localizada na Rua Aroaba, 309, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

 

Carlo’s Bakery promove workshop “Mini Confeiteiros”
Workshop Mini Confeiteiros é indicado para crianças e jovens de 5 a 17 anos de idade. Foto: Olivier Girard / Pixabay.

 

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Saiba também como divulgar conosco clicando aqui:
https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?