Filial brasileira da Kavak ficará em Barueri

A Kavak, startup mexicana de compra e venda de carros usados, escolheu Barueri para sediar a filial da empresa aqui no Brasil. A estrutura ocupará o antigo galpão da Tok&Stok, localizado na estrada para a Aldeia da Serra, ao lado da rodovia Castello Branco.

Barueri será sede da filial brasileira da Kavak
Empresa já tem duas unidades na cidade, dentro do Shopping Tamboré e do Iguatemi Alphaville/Foto: Divulgação – Redes Sociais Kavak

O anúncio da nova filial aconteceu no dia 27 de julho. A companhia pretende investir R$2,5 bilhões na instalação da filial em Barueri e a previsão é de que, até dezembro, contrate cerca de mil funcionários para operar a nova estrutura e de que até 2022 seu estoque inicial chegue a 100 mil veículos. Além disso, está nos planos a inauguração de um mega centro automotivo, também em Barueri. 

Hoje, a Kavak já conta duas unidades na cidade: um showroom, no Shopping Tamboré, e uma loja e centro de inspeção, no Iguatemi Alphaville. Tem, ainda, três unidades na capital paulista e uma em São Bernardo do Campo. Todas as transações de compra e venda dos automóveis são feitas pela plataforma online da empresa.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *