1ª edição do Festival Turá enaltece a brasilidade e os artistas nacionais

festival-turá-cultura-música-artistas-nacionais
Foto: Julio Benedito/ reprodução @emicida Instagram | Reprodução – @dudabeat Instagram | Reprodução – @euxama Instagram | Reprodução – @alceuvalenca Instagram | Reprodução – @tnalia Instagram

A cultura brasileira e os artistas nacionais dispõe de diversos talentos e que, nem sempre, recebem a visibilidade que merecem. Por isso, o Festival Turá chega com sua primeira edição, em um animado final de semana, para colocar a música brasileira em evidência. Acontecerá nos dias 2 e 3/7, das 11h às 22h, no Auditório do Ibirapuera. Momento de desfrutar de muita música boa e cheia de tons brasileiros. 

Já são diversos artistas confirmados. No sábado, dia 2/7, nomes como: Emicida, Zeca Pagodinho, Duda Beat, Lagum, Xamã e Roberta Sá. Misturas incríveis de diferentes ritmos da música brasileira e, além disso, a organização do evento anunciou que terão uma atração surpresa nesta data.  

O domingo, dia 3/7, será marcado com o som de Alceu Valença, Baco Exu do Blues com Mariana Sena e Illy dividindo o mesmo palco, BaianaSystem, Banda Baby, Luísa e os Alquimistas, Mart’nália e diversos outros artistas recheando o line-up. 

Aos interessados em fazer parte desse primeiro encontro que promete ser imperdível, os ingressos estão à venda no site da Tickets for Fun. Àqueles que preferirem comprar o ingresso pessoalmente, para evitar a taxa de conveniência paga online, podem dirigir-se à bilheteria oficial no Teatro Renault, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República (de terça-feira a domingo, das 12h às 20h). 

O valor dos ingressos varia de R$ 160 (meia-entrada pista para um dos dias – já no lote 2) e R$ 840 (inteira para dois dias – já no lote 3). Vale ficar atento para as trocas de lotes, pois esse valor pode variar novamente.  

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.