Fernanda Moura lança Ferme, nova marca de roupas atemporais

A estilista Fernanda Moura está lançando a Ferme, uma nova marca de roupas atemporais, incentivando o consumo consciente. A ideia surgiu durante a pandemia, quando ela se viu em um grande dilema: como continuar fazendo parte de momentos especiais da vida das pessoas com o seu atelier de vestidos de noiva e festa, quando estes eventos demorariam um bom tempo para voltarem a acontecer como antes? Foi buscando em sua essência em valorizar memórias que ela descobriu que sua paixão pelas roupas poderia continuar contando histórias. E assim surgiu a marca.

A Ferme cria beleza para durar. São roupas com histórias feitas para criarem memórias, serem passadas adiante e para durarem com o passar do tempo. As peças são práticas, atemporais e confortáveis e acompanham o dia a dia intenso das mulheres. As coleções fazem parte de edições limitadas – mais qualidade e menos quantidade para uma moda cada vez mais sustentável.

Segundo a estilista, todo dia é um dia especial e não precisamos esperar por determinada ocasião para estarmos bem-vestidas. “Acordar com a ideia de que qualquer momento do nosso dia pode ser uma memória especial é o que nos move. A gente nunca sabe o que vai ficar marcado para sempre. O meu objetivo é que as mulheres tenham um consumo mais consciente de moda e que elas comprem peças com qualidade, que conseguirão usar por muitos anos”, conclui.

Para mais detalhes, acesse www.fermecreations.com.br
Tel.: (11) 98346-4064

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *