Feira da Oiapoque, em Alphaville, muda para quinta a domingo

A partir dessa semana (19 a 22/8) a Feira da Oiapoque, em Alphaville, passa a funcionar de quinta a domingo, das 10 às 22 horas. Localizada na Praça do Oiapoque, próximo ao banco Itaú da alameda Rio Negro, a feira tem opções de artes, decoração, artesanato e gastronomia.

Feira da Oiapoque
Feirinha fica na praça entre as alamedas Rio Negro e Grajaú/Foto: Divulgação – Secom Barueri

Até então, o evento acontecia de quarta a sábado. Mas, a programação semana sim, semana não, continua. Então, as próximas datas serão: de 19 a 22/8; de 2 a 5/9; de 16 a 19/9; de 30/09 a 03/10, e assim por diante.

Ao todo, são 80 barracas de artesanato e decoração e 14 food trucks, em um ambiente agradável entre as árvores da praça. A Feira da Oiapoque é promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict).

Durante a visita, é necessário manter os cuidados de prevenção contra o coronavírus, com o uso de máscara, álcool gel e distanciamento físico. A prefeitura de Barueri ressalta que todos os feirantes usam máscara e têm álcool gel à disposição dos visitantes.

*Datas e horários sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *