Famílias de Barueri recebem doação de botijões de gás

A Consigaz e a Prefeitura de Barueri realizaram no dia 27/8 a doação de 500 botijões de gás de cozinha para famílias que residem entre o Jardim Imperial e o Mutinga. A prefeitura foi a responsável pela seleção e distribuição das senhas para que todos pudessem receber a doação em segurança, seguindo todos os protocolos de saúde.

Barueri é o quinto município a receber doações de botijões de gás. Duque de Caxias, Cajamar, Goiás e São Paulo já foram contemplados com a ação que ajudou mais de 15 mil pessoas. A empresa pretende doar mais de 60 toneladas de gás em botijões que ajudará mais de 20 mil pessoas que se encontram em situações de vulnerabilidade por conta da pandemia.

Esse trabalho complementa as ações sociais que a Consigaz realizou, como a doação de 45 toneladas de alimentos para instituições religiosas e líderes comunitários em SP, e 6 mil máscaras e mil litros de álcool em gel nas cidades de Carapicuíba e Ribeirão Preto. Além disso, participa dos movimentos #nãodemita e #laveasmãos e apoia a Casa Hope, entre outras instituições pelo Brasil.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *