Santana de Parnaíba promove ações do Setembro Amarelo

No mês de conscientização e prevenção ao suicídio, Santana de Parnaíba promove a campanha “Setembro Amarelo: Em movimento pela vida”. A ação contará com lives, aulão de dança, passeio ciclístico e caminhada. A programação, que começa nesta sexta-feira, 10/9, está disponível no site da prefeitura (aqui).

No último dia da exposição, haverá uma premiação das melhores obras/Foto: Divulgação – Secom Santana de Parnaíba

Desde o início do mês, também está em cartaz a exposição “O Sentido da Vida”, no Centro de Memória e Integração Cultural ( largo da Matriz, 49, Centro, Santana de Parnaíba). A mostra apresenta 100 obras, entre pinturas, ilustrações e fotografias, produzidas por pacientes dos serviços de saúde mental do município e de cidades convidadas. A exposição gratuita vai até 26/9 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h.

Vale lembrar que Santana de Parnaíba tem três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) sendo eles: Travessia (Álcool e Drogas) e Alvorecer (Adulto), localizados na rua Maria da Silva Desanti, 490, Campo da Vila, e Espaço de vida (Infantojuvenil), na avenida Dr. Álvaro Ribeiro, 610, Jardim Frediani. Os locais oferecem estrutura e profissionais especializados para atender munícipes que buscam uma rede de apoio emocional.

*Datas e horários sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *