Jockey Club de São Paulo recebe Open Air a partir do dia 25

Jockey Club de São Paulo recebe Open Air a partir do dia 25
Foto: Divulgação

De 25/5 a 12/6, o Jockey Club de São Paulo vai receber a 20ª edição do Open Air, evento que reúne programação cinematográfica ao ar livre, além de shows e espaço gastronômico.

Serão exibidos filmes clássicos, nacionais, fenômenos de bilheteria e animações numa supertela de 325 m². Para completar, a projeção digital contará com um sistema de som composto por 28 caixas Dolby Digital Surround.

 

Programação do Open Air

Estão previstos 23 filmes durante o festival, começando com a nova superprodução da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, na quarta-feira, dia 25/5. A programação encerra no dia 12/6 com “Summer of Soul”, ganhador do Oscar de Melhor Documentário em 2022.

Além disso, estão previstos shows musicais e apresentações instrumentais. Na estreia, Zé Ricardo e convidados animam o público. Drik Barbosa, Bivolt, Jesuton e Fernando Rosa são nomes confirmados ao longo do evento.

Os ingressos custam a partir de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira).

Confira a programação completa neste link.

 

Clique aqui e confira outros eventos que vão acontecer em Alphaville e arredores.

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.