Generic selectors
correspondências exatas
Pesquisar títulos
Pesquisar conteúdo
Post Type Selectors
Pesquisar postagens
Pesquisar páginas
Filtrar por Categorias
#coisasdealphaville
#detudoumpouco
#dicadevizinho
AGENDA
BAIRRO
BELEZA
BRASIL
CASA E DECOR
CRIANÇAS
CULTURA
DECORAÇÃO
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS E GUIAS
ESPECIAIS E GUIAS - EDUCAÇÃO
ESPECIAIS E GUIAS - GASTRONOMIA
ESPECIAIS E GUIAS - MODA E BELEZA
ESPECIAIS E GUIAS – DELIVERY
EVENTOS
FASHION
FOTOS INCRÍVEIS
GASTRONOMIA
JACKIE FALHEIRO
MERECE DESTAQUE
MODA
MODA E BELEZA
MUNDO
NOSSA EQUIPE
NOTÍCIAS
PANDORA
PÁSCOA
QUEM SOMOS
SAÚDE
SEM CATEGORIA
SERVIÇOS
TATIANNA COVOLATO
TURISMO
Uncategorized

Feiras de adoção de pets começam dia 8 em Barueri

Feiras de adoção de pets começam dia 8 em Barueri
Fotos: Beatriz Lucato e Lourivaldo Fio / Secom Barueri.

 

Para quem deseja começar 2025 adotando um animal, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema), por meio do Centro de Proteção ao Animal Domésticos (Cepad), começa a realizar as feiras de adoção de pets em diversas localidades, inclusive em Alphaville.

A primeira feira de adoção de pets do ano acontece no dia 8 de janeiro e segue até o dia 31, das 10h às 15h.

Confira as datas, os locais e os endereços dos eventos:

 

Data Locais Endereços
8, 15, 22 e 29 (quarta-feira) Boulevard (Centro) Região central de Barueri
9, 16, 23 e 30 (quinta-feira) Supermercado São Vicente Estrada dos Romeiros, 448 – Vila Boa Vista
10 (sexta-feira) Centro Comercial Alphaville Calçada Flor de Lótus, 78
11 (sábado) Shopping Flamingo Alameda Araguaia, 762 – Alphaville
12 (domingo) Praça Oiapoque (Alphaville) Entre as alamedas Grajaú e Itapecuru
17 (sexta-feira) Sodimac Tamboré Alameda Araguaia, 1.801 – Alphaville
18 e 19 (sábado e domingo) Parque Ecológico Tietê / Barueri Avenida Doutor Dib Sauaia Neto, 1.600 – Alphaville
24, 25 e 31 (sexta-feira e sábado) Parque Dom José Rua Ângela Mirella, 500 – Vila Porto
26 (domingo) Supermercado Japão Estrada Velha de Itapevi, 4.296 – Vila Militar

 

Adoção de pets: como funciona

Para adotar um pet em Barueri, é preciso ir até um dos locais citados acima com um documento oficial, que contenha foto, e escolher seu melhor amigo. Também é necessário assinar o termo de posse responsável e levar o seu bichinho para casa em coleira ou caixa de transporte.

A adoção ajuda o Cepad a manter o trabalho de resgate, contribuindo para que inúmeros animais em situação de abandono encontrem um lar de verdade com tutores carinhosos.

Já para quem não consegue comparecer às feiras nas datas disponibilizadas, é possível realizar a adoção na unidade 1 do Cepad, localizada na Rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos. O procedimento é o mesmo das feiras de adoção.

 

Feiras de adoção de pets começam dia 8 em Barueri
Para adotar um pet, é preciso ir até um dos locais citados com um documento oficial. Fotos: Beatriz Lucato e Lourivaldo Fio / Secom Barueri.

 

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Saiba também como divulgar conosco clicando aqui:
https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?