Espetáculo infantil: Hora do Recreio

O espetáculo infantil “Hora do Recreio” conta a história de Guilherme, um garoto cadeirante, interpretado por Luciano Brandão, que transforma a falta de acessibilidade na escola em uma grande e divertida aventura dentro da sala de aula, na hora do recreio.

A montagem é carregada de humor e descontração. No enredo, Guilherme não vê a hora das rampas de acesso da sua escola ficarem prontas para, enfim, descer para o pátio pilotando sua cadeira de rodas, a toda velocidade como um carro de corridas, e aproveitar o tempo de lazer com os colegas. Mas, enquanto sua mobilidade está restrita, ele aproveita o seu recreio “particular” para sonhar e se aventurar usando a fantasia.

A temporada estreia dia 22/5 pela internet e terá seis apresentações até o dia 30/5, com sessões aos sábados, às 16h, e domingos, às 11h e às 16h.

Os ingressos são gratuitos pelo Sympla – www.sympla.com.br. O link de acesso será disponibilizado após confirmação do ingresso. Classificação livre, com indicação a partir de 4 anos, tradução em Libras e Audiodescrição.

Foto: Jeferson Medrado

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *