Escola Fernão Gaivota – Maple Bear Alphaville oferece telemedicina aos alunos e funcionários

Com a pandemia da Covid-19 e o fechamento das escolas ao longo de 2020, instituições de ensino privado buscaram novos recursos além da área educacional. É o caso da Escola Fernão Gaivota – Maple Bear Alphaville que, junto com o Sabará Hospital Infantil, oferece o serviço de telemedicina por meio do programa “Sabará nas Escolas”, valorizando a saúde e a segurança de seus alunos.

Além disso, sabendo da importância de cuidar também dos professores e demais funcionários, o Sabará fechou parceria com a Conexa Saúde, player de saúde digital e maior plataforma de telemedicina do país, para oferecer atendimento aos adultos, tornando o produto completo, auxiliando na condução dos casos suspeitos de Covid-19 e minimizando os riscos de contaminação e transmissão.

Se o aluno apresentar algum sintoma, a escola consegue fazer um pronto atendimento virtual com um médico especialista e o responsável pela criança para que o acompanhe durante a consulta on-line. Porém, o serviço de telemedicina vai além da prevenção e controle da Covid-19. O serviço está disponível 24h por dia para qualquer situação, que pode ser desde uma dor de cabeça até acompanhamento psicológico.

Mais informações: www.fernaogaivota.com.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

One thought on “Escola Fernão Gaivota – Maple Bear Alphaville oferece telemedicina aos alunos e funcionários

  • 15/04/2021 em 10:26
    Permalink

    Que diferencial da escola. Demonstra cuidado e atenção neste momento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *