Equipe de Alphaville vai participar do Rally Jalapão

Richard Fliter na edição do ano passado do Rally Jalapão (Sanderson Pereira/Photo-S)

O Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country começa nesta semana, 16 a 19/6, com o Rally Jalapão/Sertões Series e a Bianchini Rally estará no grid com quatro motos e sete UTVs para encarar mais de 1.400 km, entre os estados da Bahia e Tocantins. A largada e a chegada serão no interior baiano, em Luís Eduardo Magalhães, sendo a maior parte da prova disputada na região de São Félix do Tocantins.

Pilotos e navegadores veteranos da equipe e também estreantes na modalidade estão nos preparativos finais para começarem a acelerar. Entre os pilotos de Barueri estão Marcos Finato, Richard Fliter e Gustavo Zanforlin (Alphaville) e Pedro Arna (Tamboré).

Nas motos, vão representar o time: Luiz Fernando Nutti, o Acoxa, (Kawasaki KLX 450R) na categoria Over 45, que segue para a 5ª participação; Cristiano Pressi (Husqvarna FE450) na Marathon, pelo segundo ano consecutivo, e os estreantes no Rally Jalapão, Rodrigo Sallum (Husqvarna FE450) na E1 e João Paulo Fornazari (Honda CRF 450RX) na E3.

Já nos UTVs – todos competem com Can-Am Maverick X3 – há novidades. Com longa trajetória nos ralis, o piloto Sylvio de Barros fará sua estreia na categoria, ao lado do navegador Rafael Capoani. Marcos Finato troca as motos pelos UTVs e fará dupla com o cearense Guilherme Holanda. Richard Fliter, que também vem das duas rodas, está na terceira temporada na categoria e segue a parceria com André Munhoz. O piloto Gustavo Zanforlin contará com Marcos Panstein na navegação. Já as duplas Pedro Arna e George Araújo Filho e Eduardo Teixeira e Tulio Taniguchi disputarão pela primeira vez a prova, sendo que Teixeira fará sua estreia nos ralis.

Mais informações: www.bianchinirally.com.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *