Enel reabre Ecoponto de Barueri

Após meses sem funcionamento por causa da pandemia, a Enel está retomando integralmente o programa Ecoenel, que oferece desconto na conta de luz em troca de materiais recicláveis. Ao todo são nove pontos de coleta reabertos, localizados na capital paulista, em Barueri, Santo André e Diadema.

Em Barueri, o Ecoenel fica na Av. Marginal Direita, s/n, ao lado da UBS do Jardim Paulista, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h.

Para participar, o interessado deve ir até o ponto de coleta levando uma conta de energia elétrica e fazer o cadastro. O cliente receberá um cartão de adesão que dá direito à troca de materiais recicláveis por descontos na próxima conta, sem limites de pesagem. Vale papel, plástico, metal, vidro e embalagens TetraPak.

O material é pesado e calculado de acordo com o valor praticado no mercado e varia pelo tipo de resíduo. Em seguida, o participante recebe um comprovante do bônus que será creditado na próxima conta de luz.

Mais informações: www.enel.com.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *