Empresa de Alphaville cria tecnologia para higienização de lojas

Renato Janisella, proprietário da R2A Engenharia, explica como funciona a tecnologia

A R2A Engenharia, empresa de Alphaville especializada em execução de projetos e obras voltados para lojas de varejo, desenvolveu recentemente o 1º totem de assepsia por ozônio do mundo, tecnologia que já está sendo feita a patente e que tem rápida ação, sendo necessário um contato de apenas 15 segundos.

“Estamos em fase final de implantação deste e de outros equipamentos em uma Hering na região, que será a primeira com o selo de Loja Segura no mundo”, explica Renato Janisella, que é morador de Alphaville e proprietário da R2A Engenharia.

A inovação visa higienizar os ambientes e objetos utilizados pelos clientes e seu conceito é seguro na eliminação de bactérias, vírus, fungos e odores e não representa riscos à saúde das pessoas. O equipamento utiliza o ozônio, que é um oxidante poderoso que destrói a capa proteica de vírus e outras estruturas celulares de bactérias, inativando-as e impossibilitando a contaminação. Outro método eficaz é a utilização dos raios ultravioleta (UVC), que esterilizam superfícies contaminadas por coronavírus.

Também farão parte da Loja Segura equipamentos para desinfecção das mãos e bolsas dos clientes, máquinas de cartões, provadores, araras e cabideiros, além do sistema de exaustão.

Mais informações: www.r2aengenharia.com.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *