“Dia da Verdade”: um agradecimento aos heróis da pandemia

Acontece nesta quinta, 1º/4, a 2ª edição do “Dia da Verdade”, uma ação promovida por restaurantes em todas as regiões do Brasil para homenagear os trabalhadores na linha de frente do combate ao coronavírus.

Com o nome em contraste ao Dia da Mentira, a ação vai beneficiar profissionais da saúde, policiais, guardas municipais e coletores de lixo em um gesto de valorização dos serviços essenciais.

Na nossa região, a Tomanik Pizzas é a responsável pela entrega no Sameb, em Barueri; UPA e Hospital Santa Ana, em Santana Parnaíba; Hospital Regional Celso Giglio e UPA Jardim de Abril, em Osasco; e HU Hospital Universitário – USP, em São Paulo. Além das pizzas salgadas, o restaurante também preparou uma pizza doce de chocolate em formato de coração, como símbolo do amor e reconhecimento aos profissionais da saúde.

A 1ª edição ocorreu em 2020 e surgiu como um desafio entre as pizzarias da área, de acordo com o gestor da Tomanik Pizzas e um dos idealizadores da campanha, Fernando Mello. “Nosso propósito é o de proporcionar um pequeno momento de prazer e tranquilidade em meio à correria e ao estresse que os trabalhadores de serviços essenciais enfrentam”, afirma.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *