Fundação Edmilson de Santana de Parnaíba leva crianças para assistir peça na capital

A Fundação Edmilson levou as crianças do polo de Santana de Parnaíba para assistir a peça “A Bela e a Fera”, em cartaz no Teatro Claro, na capital paulista. O passeio aconteceu no último sábado, 21/8.

Fundação Edmilson em ação beneficente com crianças de Santana de Paraníba
Mascote da Consigaz recebeu as crianças no Teatro Claro/Foto: Divulgação – Fundação Edmilson

A ação foi patrocinada pela empresa Consigaz, que fez a doação de 40 ingressos, além de kits de pipoca e doces. Já a primeira-dama de Santana de Parnaíba, Vanessa Pereira Ferreira, em nome da prefeitura, doo o transporte para a viagem.

A diretora geral da Fundação Edmilson, Siméia Moraes, afirmou que essa é uma das ações para promover lazer, cultura, interação e aprendizado para as crianças da unidade de Santana de Parnaíba. Ela completou que a ideia é trazer qualidade de vida para os jovens e, também, para suas famílias, como já é realizado nos polos de Carapicuíba (SP), Betânia do Piauí (PI) e na sede em Taquaritinga (SP).

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *