Do mesmo criador do Rock in Rio, The Town chega a São Paulo em setembro de 2023

Foto: Divulgação

A cidade de São Paulo é a grande inspiração do “The Town”, novo festival idealizado por Roberto Medina, criador e presidente do Rock in Rio e do The Town. Em setembro de 2023, o Autódromo de Interlagos recebe o festival de música, cultura e arte que, segundo os organizadores, irá celebrar a cidade que o inspirou. 

“São Paulo atrai gente que sonha. Ela é multicultural, vibrante, intensa. Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas, de fascinantes histórias. É com essa inspiração que nasce The Town, que já no seu lançamento, estará entre os maiores eventos de música e entretenimento do mundo”, disse Medina em comunicado sobre o evento.

The Town será realizado em cinco dias em dois finais de semana e a estimativa é de mais de 200 horas de música. É esperado um público de 600 mil pessoas. Serão seis palcos e oito grandes espaços com cenografia inspirada nos ícones da arquitetura paulistana. O festival promete apostar na maior diversidade de ritmos: jazz, hip hop, pop, rock, heavy metal entre outros.

As primeiras atrações confirmadas do festival foram Iza e Criolo. Os cantores gravaram a música-tema do The Town. No site do evento é possível conferir mais detalhes, imagens e até fazer um tour virtual pelo festival.

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *