Cinépolis promove sessão adaptada para crianças com autismo neste sábado 19/11
Crianças portadoras de autismo terão a oportunidade de ver um sucesso de bilheteria de forma adaptada e acolhedora. A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 19/11, todas as unidades da rede exibirão “Lilo, Lilo, Crocodilo” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.
Saiba como são as sessões adaptadas para crianças com autismo e outras síndromes
Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.
Baseado na saga de livros infantis homônima escrita por Bernard Waber sobre o crocodilo Lilo, que vive na cidade de Nova York e ama uma boa música. A história se desenrola quando o animal encontra-se com a família Primm, que se mudou recentemente para a cidade.
O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site, clicando aqui.
*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.
Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail:
Saiba também como divulgar conosco clicando aqui: https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/