Como comemorar o Dia dos Namorados durante a pandemia?

*Por Tatianna Covolato

Aproveite para celebrar as suas conquistas e demonstrar às pessoas ao redor o quanto elas significam para você, principalmente neste momento em que estamos vivendo.

Esteja conectado com aqueles que você ama!

Poderá ser uma oportunidade para entregar um cartão ou flores, cozinhar ou sair para jantar, entregar um presente “pensado” ou até mesmo um passeio ao ar livre.

Devido as circunstâncias, ainda se recomenda programas que evitem aglomerações. Fora de casa, todos devem seguir utilizando máscaras e higienizando as mãos.

Um cartão ou carta, que tal elaborar algo escrito por você e mostrar que dedicou algum tempo? Cartas tradicionais fazem um enorme sucesso nestes dias, principalmente no mundo virtual em que vivemos. Tenho certeza de que serão muito bem-vindas.

Neste ano, o Dia dos Namorados será comemorado em um sábado, perfeito para organizar uma refeição ao longo do dia. Em casa, poderá ser um belo café da manhã na cama, cozinhar a dois no almoço ou jantar, ou simplesmente pedir um delivery daquele restaurante que tanto apreciam.

Ao optar por sair de casa, lembre-se de que em tempos de pandemia os espaços estão mais limitados, portanto é aconselhável reservar com antecedência. Seja pontual e evite deixar a pessoa esperando por você.

Quando se trata de presentes, existem várias opções, até mesmo algo feito por você. Aproveite a oportunidade para inspirar-se e usar a sua criatividade para elaborar algo especial.

As flores costumam ser bem aceitas. Avalie a flor preferida, plantadas ou buquê, o aroma favorável ou até mesmo a cor podem ter muitos significados. Até mesmo colher algumas por aí.

Não podemos esquecer do tão adorado chocolate. Nos dias de hoje, é possível encontrar para todos os gostos e dietas. Vale a pena uma pequena pesquisa.

As joias também são sempre marcantes nesta data. Presentes adquiridos online, verifique se chegará a tempo.

Com qualquer surpresa recebida – sempre agradeça. Poderá ser uma mensagem, cartão ou bilhete, independentemente do presente. Nesta nota, procure demostrar o quanto significou para você ou até mencionar algum detalhe que lhe agradou.

Feliz Dia dos Namorados!

*Acompanhe mais dicas de etiqueta por Tatianna Covolato na sua página do Instagram @euvibytati_etiquette (Executive & Etiquette Consulting Tatianna Covolato, especialista em Etiqueta Social, Corporativa e à Mesa).

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *