Castello deve ganhar maior fluidez com extensão das marginais

Barueri está prestes a contar com a tão pleiteada obra de extensão das marginais da Rodovia Castello Branco, entre o Km 23, em Alphaville, e o Km 32, no trevo de acesso à Aldeia da Serra.

O investimento do Estado de São Paulo tem como objetivo desafogar o trânsito e atender, além de Barueri, os usuários de cidades como Itapevi, Carapicuíba, Jandira, Osasco e Santana de Parnaíba.

O projeto já foi aprovado pela Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo). “A obra está em vias de contratação, será feita pela concessionária (CCR/Viaoeste) e em breve vamos recebê-la”, destacou o secretário de Obras de Barueri, Beto Piteri.

Piteri falou sobre o assunto após ter participado de evento no dia 30/6, no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, o secretário esteve na capital paulista com o prefeito Rubens Furlan, a deputada federal Bruna Furlan, o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia e prefeitos de municípios vizinhos em reunião na qual foram anunciadas as obras para Barueri e região.

Foto: Thazio Gomiero / Secom

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *