
De 21 a 23 de agosto, a Ecovias Raposo Castello realizará bloqueios na Rodovia Castello Branco para serviços de manutenção do pavimento na pista marginal, no km 19,2, sentido interior, em Osasco. Os trabalhos começam às 22h de sexta-feira e devem ser concluídos até as 17h de domingo.
Bloqueios na Castello
Para a execução dos serviços, as faixas 1 e 2 da pista marginal ficarão fechadas entre os km 18,6 e 19,4. A obra prevê a retirada das placas de concreto que necessitam de manutenção e a substituição por uma nova camada de pavimento.
Os trabalhos incluem a retirada dos materiais antigos e a preparação do local para a instalação do novo pavimento. Após a conclusão do serviço, serão realizadas a sinalização da pista e a limpeza do trecho.
Monitoramento do trecho
O trecho será monitorado pelo Centro de Controle Operacional (CCO), com apoio das câmeras e das equipes operacionais da Ecovias Raposo Castello, que poderão ser acionadas sempre que necessário. Um painel móvel de mensagem também será utilizado para sinalizar a presença das obras e orientar os motoristas.
Em caso de emergência, a orientação é entrar em contato pelo 0800-270-0280 (telefone e WhatsApp) ou acessar o sos.ecovias.br, que dispensa o uso do pacote de dados móveis.
Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2
Saiba também como divulgar conosco clicando aqui.
