Casa do Trabalhador abre seleção para 200 vagas de emprego

A chegada da filial de uma grande rede de supermercados a Barueri está abrindo cerca de 200 novas vagas de empregos na cidade. São 21 cargos que contemplam funções operacionais e administrativas, como: ajudante de açougue, assistente de RH, analista de RH, balconista de frios, balconista de padaria, confeiteiro, conferente, coordenadora de frente de caixa, encarregado de açougue, encarregado de depósito, encarregado de FLV, encarregado de frios, encarregado de mercearia, encarregado de padaria, fiscal de loja, gerente de loja, motorista, operador de caixa, operador de empilhadeira, padeiro e repositor.

O empreendimento está instalando-se na Estrada dos Romeiros, no bairro Boa Vista. Todas as contratações estão sendo feitas via Casa do Trabalhador, localizada no Ganha Tempo, e gerenciada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT).

Para participar da seletiva
Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar no campo assunto o nome da vaga de interesse. Importante: todos os interessados devem realizar o cadastro na plataforma Emprega Brasil, no site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Ainda não há datas do processo seletivo, que será realizado em fases. Esta é apenas a primeira fase, que prevê a análise e seleção dos currículos. O setor de captação de vagas da Casa do Trabalhador de Barueri fará a convocação por telefone, e-mail ou WhatsApp.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *