brMalls do BEM vai ajudar comunidades carentes no pico da pandemia de Covid-19

A brMalls, responsável pelo Shopping Tamboré, iniciou uma campanha que tem o desafio de levar 60 mil cestas básicas a moradores de comunidades próximas a seus shoppings, durante os meses de maio, junho e julho, período considerado mais crítico de enfrentamento ao novo Coronavírus. A ação é uma parceria com a Gerando Falcões, organização social que atua há dez anos com estratégia de rede de apoio em periferias e favelas.

Em Alphaville, a ONG que será beneficiada é a Pipa a Voar, que promove ações voltadas ao desenvolvimento e participação social de crianças com Síndrome de Down em Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco, Jandira, Carapicuíba.

As doações devem ser feitas em uma conta corrente exclusiva para ação solidária ou pelo aplicativo da AME. As informações detalhadas de como participar da campanha estão no site do shopping (www.shoppingtambore.com.br/eventos/todos-contra-o-coronavirus).

Os valores arrecadados serão creditados em cartões pré-pagos e distribuídos às famílias cadastradas nas entidades selecionadas pela brMalls e pela Gerando Falcões. Os vale-compras são liberados apenas para a aquisição de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Dessa forma, a campanha busca também apoiar o comércio local de cada comunidade que vende esses produtos essenciais.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *