Bazar #estiloconsciente acontece neste sábado em Alphaville

brecho

Você está com o closet cheio de roupas, mas sempre tem a impressão de que não tem nada? Que tal dar uma repaginada no seu armário vendendo, doando ou trocando peças que não combinam mais com você e adquirindo outras que tenham mais a ver com o seu momento atual?

Para incentivar o consumo consciente, Dede Leme, que é moradora de Alphaville e consultora de imagem e estilo, vai promover neste sábado, 14/9, o Bazar #estiloconsciente, onde as mulheres poderão levar roupas, sapatos e acessórios para trocar ou vender.

O evento é sem fins lucrativos e as peças que não forem vendidas ou trocadas serão doadas para uma instituição de caridade da região. “Muitas clientes minhas tinham dúvidas do que fazer com as suas roupas que não se adequavam mais ao seu estilo pessoal. São peças de grifes em excelente estado que podem caber perfeitamente no closet de outra mulher. Eu já adotei a prática de vender e comprar peças semi-novas e sinto-me muito bem fazendo isso. Faz bem para o nosso bolso e para o planeta”, comenta Dede.

Dede também vai oferecer um workshop de estilo e dicas de como combinar as peças disponíveis no bazar. “Além da curadoria das peças, é fundamental que esta compra, mesmo que de segunda mão, seja consciente e útil”, afirma a consultora.

O evento acontecerá das 10h às 19h, no Salão Social do Residencial 12. O workshop de estilo será realizado das 15h às 16h30. Por lá haverá um ponto de doação de roupas para o Projov Santana de Parnaíba.

As vagas para as expositoras são limitadas, mas a entrada é gratuita para visitantes. As interessadas em expor deverão enviar um e-mail para [email protected]

Para mais informações, acesse https://bit.ly/2ZsvCSn

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *