Barueri recebe carreta itinerante para coleta de sangue

Para aumentar o nível dos bancos de sangue e incentivar a doação em meio à pandemia, a Roche e a Ong SAS Brasil, em parceria com o Hemocentro São Lucas, estão levando um banco de sangue móvel a diversos pontos da Grande São Paulo, garantindo a doação de forma segura e mais cômoda para o doador.

A carreta de doação estará em Barueri entre os dias 10 e 11/8, das 8h às 16h, na Estrada Velha de Itapevi, S/N, Km 29 (em frente ao 22º Batalhão do Exército).

Para garantir que tudo seja feito dentro dos protocolos vigentes e evitar aglomerações, as doações acontecem com horário marcado via agendamento pelo Whatsapp (11) 95897-1046.

Durante a coleta, as cadeiras ficam a 1,5 m de distância entre elas e há fluxos para não ter circulação cruzada, como entrada e saída independentes, evitando ao máximo contato físico. Todos os funcionários e doadores devem usar máscara. O lanche após a doação é oferecido na parte de fora da unidade móvel, que é frequentemente higienizada.

Mais informações: www.sasbrasil.org.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *