Barueri promove Prêmio de Literatura 2021

Foto: Canva

Chegou a hora de escrever aquele poema ou conto, divulgá-lo ao mundo e concorrer a prêmios! A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri organizou o Prêmio Barueri de Literatura visando a seleção de trabalhos inéditos, em categorias distintas, escritos em língua portuguesa. O tema desta edição será livre, abrindo espaço para o escritor exercer maior pluralidade de expressão poética e literária.

Os trabalhos submetidos não poderão ter sido objeto de qualquer apresentação, veiculação ou publicação parcial ou integral antes da inscrição no Concurso até a divulgação e entrega de prêmios.

Os prêmios aos vencedores do Prêmio Barueri de Literatura 2021 estarão divididos nas modalidades conto e poesia, e ainda contarão com modalidades: infanto-juvenil residente em Barueri (13 a 17 anos, 11 meses e 29 dias completados até a data da inscrição) – Conto e Poesia; acima de 18 anos residente em Barueri – Conto e Poesia; não residente do município – Conto e Poesia. Cada autor poderá participar com apenas uma obra em cada modalidade.

As obras deverão ser entregues em conjunto com a inscrição, representando a concordância dos autores com as normas do Concurso.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 25 de outubro a 14 de janeiro. A divulgação dos trabalhos vencedores será no dia 19 de fevereiro e a premiação ocorrerá no mês de março, com local a ser definido pela Secretaria de Cultura e Turismo.

O envelope com os trabalhos e a inscrição poderá ser entregue pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. As inscrições feitas pelos Correios, via Sedex, deverão ser endereçadas para o mesmo endereço.

Para mais informações, consultar o regulamento.

Fonte: Prefeitura de Barueri

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *