Barueri alerta para unidades de saúde atendendo em sua capacidade máxima

A Prefeitura de Barueri informou nesta quinta-feira, 18/3, que os prontos-socorros da cidade estão funcionando, mas que devido à quantidade de pessoas, o atendimento está mais lento. Além disso, por conta do quadro de infecção por covid-19 ser mais agressivo, as unidades de saúde estão cheias, todas atendendo em sua capacidade máxima.

O município também afirmou que mesmo que a sua Secretaria de Saúde esteja trabalhando para aumentar os leitos nas enfermarias e nas UTIs, eles não têm sido suficientes para a quantidade de pessoas internadas pela doença.

Barueri está na fase emergencial do Plano São Paulo, decretada pelo governo estadual para conter a disseminação da doença. O tempo que vai durar a paralisação dos serviços e do comércio está totalmente ligado ao distanciamento social, que é fundamental neste momento para controlar e amenizar a situação.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *