Barueri abre vagas para cursos de cosmética artesanal e perfumaria

Foto: Canva

Se você reside em Barueri e está pensando em empreender, a Prefeitura está oferecendo cursos de cosmética artesanal. O morador de Barueri terá a oportunidade de produzir seus próprios sabonetes, desodorizadores, água perfumada para tecidos e até perfume para banho e investir em ter um negócio! Então, faça sua inscrição para o curso de cosmética artesanal e perfumaria fornecido pela prefeitura de Barueri.

As inscrições serão realizadas até 5 de novembro na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) das 8h às 16h30 e é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Todas as aulas serão ministradas no prédio sede da Secretaria.

O curso, seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19, começa no dia 8 de novembro e para participar é necessário ter 18 anos ou mais e ser morador de Barueri. Serão oferecidas aulas três vezes por semana, nos períodos da manhã e tarde com a carga de 48 horas.

Para mais informações, ligue: (11) 4199-2801 ou 4199-2800, ramais 199 ou 244.

Fonte: Portal Barueri

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *