Aplicativo de transporte com motoristas mulheres chega a Barueri

lady-driver-aplicativo-transporte
Foto: Divulgação – Lady Driver

A busca por saídas alternativas às corporativas têm sido altamente procuradas nos últimos anos, principalmente devido à crise de saúde que estamos vivendo. Segundo a Pesquisa Nacional de Empregados e Desempregados (PNAD), o número de motoristas por aplicativo saltou 137% em oito anos, desde 2012.  

A cidade de Barueri, atualmente, é abastecida por diferentes serviços de transporte por aplicativo, mas recentemente trouxe uma novidade que pode ser muito boa, inclusive e, principalmente, para as mulheres: o Lady Driver, cujo app pode ser baixado por Google Play ou App Store.  

O serviço foi lançado justamente com a proposta de trazer mais segurança para as mulheres, uma vez que as motoristas são do sexo feminino e só é permitida a viagem de um indivíduo do sexo masculino quando acompanhado de uma mulher. Além disso, o aplicativo também é focado para pessoas idosas e com mobilidade reduzida.  

A plataforma possui tecnologia própria, atendimento automatizado e um algoritmo personalizado para comunicação imediata por chat, assim como outras plataforma de transporte por aplicativo. Conta também com um sistema antifraude e rede de proteção contra assédio às mulheres, que pode ser considerado um de seus maiores diferenciais.  

O Lady Driver conta com mais de 58 mil motoristas cadastradas, de 1,3 milhões de downloads e mais de 5 milhões de chamados.  

Para tornar-se uma motorista da Lady Driver, você pode fazer seu cadastro por meio do site. 

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.