A Vida em Movimento oferece atendimento individual e personalizado

Quando o assunto é bem-estar, A Vida em Movimento apoia cada paciente para que alcance a recuperação e obtenha melhoria de qualidade de vida.

A clínica foi fundada em 2014 pela fisioterapeuta Dra. Karina Paz, que é pós-graduada em Fisiologia do Exercício e que tem especialização em RPG. “Ao fundar o espaço, quis inovar e qualificar com o atendimento individual e personalizado”, afirma.

Além de tratar várias patologias, sua equipe de três fisioterapeutas trabalha bastante a prevenção. Dentre os tratamentos oferecidos, há a fisioterapia ortopédica e esportiva com foco em reabilitação e prevenção. Ali, crianças, adultos e idosos tratam desde lesões a disfunções musculares.

“Atendemos todas as fases, sempre cuidando da particularidade de cada paciente e respeitando suas limitações e queixas. Prevenimos alterações posturais nas crianças, como a escoliose na fase de crescimento, que é bem comum. Trabalhamos com um adulto na fase da atividade física e até do idoso em suas funções diárias”, explica Dra. Karina.

A clínica também dispõe de RPG para cuidar de alterações posturais, além de drenagem linfática e massoterapia. Vale ressaltar que sua estrutura é ampla e aconchegante, o que permite leveza nos atendimentos, sendo um único paciente por sessão.

A Vida em Movimento
Al. Grajaú, 98 – Sala 906 – Edifício Pravda – Alphaville
Tel.: (11) 2970-1790 e WhatsApp (11) 93723-3308
www.drakarinapaz.com.br

#publi

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

2 thoughts on “A Vida em Movimento oferece atendimento individual e personalizado

  • 02/12/2020 em 11:12
    Permalink

    Clínica com ótimo atendimento individualizado, profissional muito capacitada e estrutura diferenciada. Aprovado

    Resposta
  • 04/12/2020 em 17:08
    Permalink

    Otima clínica , atendimento e profissional excelente! Recomendo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *