Vivalisto realiza 1º evento do ano para empoderar profissionais do mercado imobiliário e discutir tendências

O próximo passo” será realizado de forma presencial no dia 10 de fevereiro, em Alphaville

Ilustração_Mercado_Imobiliário
Foto: Devolk – Pixabay

 A Vivalisto, primeira e maior plataforma de gestão transacional para compra e venda de imóveis, que facilita o trabalho das imobiliárias, clientes e corretores, anuncia a realização do evento “O Próximo Passo”. No próximo dia 10 de fevereiro, das 15h30 às 22h, no restaurante Coco Bambu do Shopping Iguatemi, em Alphaville/São Paulo, os interessados poderão discutir tendências do mercado e o empoderamento dos profissionais do setor.

Durante a ocasião, estarão presentes grandes nomes, como Thiago Maffra, CEO da XP, Eduardo Menegatti, CEO da Vivalisto e Marcus Anselmo, Cofundador da Terracotta Ventures, no painel “Cenário Econômico e Mercado Imobiliário”. Já Romeo Busarello, ex-vice-presidente de marketing da Tecnisa e Professor da ESPM e StartSe, ministrará uma palestra sobre a alma digital e painel consultivo, e Gustavo Borges, que já ganhou quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, falará sobre a alta performance e atitude de campeão.

“Queremos reforçar o papel do corretor de imóveis, por isso vamos trazer temas e discussões que fazem parte da rotina do profissional, com o objetivo de otimizar processos e facilitar as tratativas do dia a dia para que possa desenvolver o trabalho com maestria e utilizar a tecnologia a seu favor. E isso vai de encontro com o novo posicionamento da empresa de empoderar esses profissionais e com isso transformá-los em protagonistas”, afirma Eduardo Menegatti, CEO da startup.

Além disso, o objetivo da empresa é se tornar parceira das imobiliárias e corretores, permitindo que consigam, com o uso de soluções inovadoras, oferecer aos clientes uma experiência única durante o processo de compra e venda de imóveis.

Para ter mais informações sobre o evento, acesse o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.