Generic selectors
correspondências exatas
Pesquisar títulos
Pesquisar conteúdo
Post Type Selectors
Pesquisar postagens
Pesquisar páginas
Filtrar por Categorias
#coisasdealphaville
#detudoumpouco
#dicadevizinho
AGENDA
BAIRRO
BELEZA
BRASIL
CASA E DECOR
CRIANÇAS
CULTURA
DECORAÇÃO
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS E GUIAS
ESPECIAIS E GUIAS - EDUCAÇÃO
ESPECIAIS E GUIAS - GASTRONOMIA
ESPECIAIS E GUIAS - MODA E BELEZA
ESPECIAIS E GUIAS – DELIVERY
EVENTOS
FASHION
FOTOS INCRÍVEIS
GASTRONOMIA
JACKIE FALHEIRO
MERECE DESTAQUE
MODA
MODA E BELEZA
MUNDO
NOSSA EQUIPE
NOTÍCIAS
PANDORA
PÁSCOA
QUEM SOMOS
SAÚDE
SEM CATEGORIA
SERVIÇOS
TATIANNA COVOLATO
TURISMO
Uncategorized

1ª semana de obras no túnel na Praça da Paz tem fluidez normal no trânsito

praça da paz 30-10-2020 - MK - parte da manhã (10)

Para garantir maior fluidez no trânsito em Alphaville, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Santana de Parnaíba deu início, no dia 27/1, às obras do túnel na Praça da Paz, no cruzamento da Av. Yojiro Takaoka com a Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues.

Naquela região, transitam diariamente cerca de 65 mil veículos e, nos horários de pico, geram congestionamentos, o que torna a obra importante e necessária. Segundo a Prefeitura, durante a 1ª semana de obras, a fluidez foi normal no trânsito, já que a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semuttrans) está adotando desvios nas rotas do local, além da sinalização com placas e do apoio dos agentes de trânsito, que devem ocorrer até a inauguração do túnel, prevista para o segundo semestre deste ano.

Passarela
Outra obra nos arredores da Praça da Paz que também busca proporcionar maior fluidez ao trânsito é a construção da passarela sobre a Av. Yojiro Takaoka, próxima a Unip. Na última semana foi instalada mais uma parte dos pré-moldados que fazem parte da estrutura de 39 m de extensão. De acordo com a Secretaria de Obras, a próxima etapa serão os acabamentos da passarela.

A obra ainda contará com elevadores nos dois acessos para utilização dos idosos e das pessoas portadoras de deficiência física. Assim que a passarela estiver concluída, os pedestres poderão fazer a travessia com segurança, acabando com possíveis interrupções no trânsito.

Mais informações sobre essas e outras ações podem ser encontradas no Plano de Metas da prefeitura: www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/planodemetas2020

Foto: Marcio Koch

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?