“De Olho nos Olhinhos” acontece no Shopping Tamboré dia 21

“De Olho nos Olhinhos” acontece no Shopping Tamboré dia 21
Campanha “De Olho nos Olhinhos” foi idealizada pelo casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin. Foto: Danilo Borges / Divulgação Shopping Tamboré.

 

Neste sábado, 21 de setembro, o Shopping Tamboré será um dos destaques da mobilização nacional “De Olho nos Olhinhos”, campanha idealizada pelo casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin para conscientizar o público sobre o retinoblastoma, um tipo de câncer ocular que atinge crianças.

A campanha acontece em parceria com a ALLOS e será realizada em 44 shoppings da companhia em todo o país, incluindo o Shopping Tamboré, com o objetivo de alertar sobre a importância do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura da doença. Clique aqui e confira os endereços e os horários.

Os shoppings da ALLOS vão disponibilizar equipes de médicos voluntários e outros profissionais da saúde para conscientizar os clientes, esclarecer dúvidas e informar sobre os principais sintomas do retinoblastoma. Além disso, a Helloo exibirá vídeos e informações em mais de 13 mil telas distribuídas pelos shoppings, ampliando o alcance da campanha.

Rodrigo Galo, superintendente do Shopping Tamboré, destacou a importância da iniciativa: “sabemos que nossos shoppings são importantes canais de comunicação com a sociedade. Participar de uma campanha como essa, que pode salvar vidas por meio da conscientização, é algo que levamos muito a sério. Estamos comprometidos em garantir que todos os nossos visitantes tenham acesso à informação e possam tomar as melhores decisões para a saúde de suas famílias”, disse.

Em São Paulo, nos shoppings Taboão e Eldorado, a campanha contará ainda com a participação de Tiago e Daiana, que conversarão ao vivo com as famílias sobre a experiência pessoal deles com a doença, após a filha Lua ter recebido o diagnóstico de retinoblastoma em 2021.

 

Novidade na campanha De Olho nos Olhinhos

Neste ano, a campanha traz um novo integrante, o mascote Flash, um gatinho que simula um dos sintomas da doença, conhecido como “olho de gato”, que estará presente nas cartilhas e materiais educativos.

Para Rodrigo Galo, “a presença de uma mascote como o Flash ajuda a engajar ainda mais as famílias e as crianças, facilitando a disseminação da informação de forma leve e educativa”.

A ação tem o apoio de diversas entidades médicas e instituições como o Conselho Brasileiro de Oftalmologia, a Sociedade Brasileira de Pediatria e o GRAACC, reforçando a seriedade e o alcance dessa importante campanha de conscientização.

 

“De Olho nos Olhinhos” acontece no Shopping Tamboré dia 21
Mobilização busca conscientizar o público sobre o retinoblastoma, um tipo de câncer ocular que atinge crianças. Foto: Cindy Parks por Pixabay.

 

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Saiba também como divulgar conosco clicando aqui:
https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?