Shoppings da região têm programação de férias

Magic Unicorn é uma das atrações disponíveis no Shopping Tamboré
Magic Unicorn é uma das atrações disponíveis no Shopping Tamboré

As férias escolares estão quase no fim, mas ainda dá tempo de levar a criançada para se divertir nas mais variadas atrações dos shoppings. Confira algumas sugestões:

Shopping Tamboré
Magic Unicorn traz uma piscina com mais de 160 mil bolinhas, tobogãs, escorregadores e fofo unicórnio inflável. Já a Estação Kids oferece uma programação completa com oficinas educativas para as crianças brincarem durante todo o mês. Tem também a Aze Games, que traz muita aventura e interatividade em diversos jogos eletrônicos.

Para quem quer relaxar no escurinho do cinema, a Cinemark traz estreias imperdíveis. O destaque é o filme “Frozen II”, com Anna, Elsa e Olaf em novas aventuras. E para os pequenos que desejam fazer um passeio diferente no shopping, o Big Kids Trem e Os Bichinhos Pet Drive são as opções ideais.

E no estacionamento externo, a Roda-Gigante Brasil espera pelos visitantes para um passeio em uma das maiores rodas-gigantes transportáveis da América Latina, com 30 m de altura. www.shoppingtambore.com.br

Shopping Iguatemi Alphaville
Até 24/1, de segunda a sexta, das 8h às 12h, a Vila Animada oferece a Colônia de Férias em um ambiente lúdico, repleto de atividades e com total segurança. Os pacotes são voltados para crianças de 3 a 10 anos e não necessitam inscrição prévia. Já no período da tarde, das 15h às 19h, oferece a Programação de Férias com atividades especiais como oficinas de artes marciais, games, gastronomia, ballet, música, inclusão social e chá com bonecas.

A Cinépolis também traz os lançamentos para a garotada como “Frozen II”, que tem sessões especiais na sala Junior e VIP, além da sala normal, assim como “Jumaji: Próxima Fase” e a animação “Um Espião Animal”. Para gastar a energia, o Jump Mania é o lugar ideal com suas camas elásticas que permitem brincadeiras em grupo. Outro espaço é o Aze Games, um parque eletrônico como mini carrossel, simulador de moto, cesta de basquete, entre outros.

E o Maremonti Trattoria & Pizza promove oficinas de pizza aos domingos durante o mês de janeiro. As crianças prepararam suas pizzas, desde a massa, a escolha dos ingredientes e recheios. No final, elas podem ainda degustar a redonda que produziram. www.iguatemialphaville.com.br

Parque Shopping Barueri
Até o dia 8/3, a criançada vai se divertir no Deu Praia, que tem brinquedão, banco de areia, mar de bolinhas, entre outras atividades para crianças de 1 a 12 anos, sendo que menores de 5 anos devem entrar com os responsáveis.

A Praça Kids é um brinquedão indicado para crianças de até 10 anos, com cama elástica, área baby com piscina de bolinhas, área de obstáculos e tobogã em espiral. Já o Neo Geo Family Barueri ocupa uma área com mais de 2.000 m² e oferece mais de 60 atrações para pessoas de todas as idades, entre elas gruas, simuladores, coletivos, games, photo machines e máquinas de tickets.

E um trenzinho convida os pequenos a darem uma voltinha pelo shopping. O passeio tem duração de 8 minutos e fica até 8/2. www.parqueshoppingbarueri.com.br

Shopping Granja Vianna
Este é o último final de semana do Férias na Granja. No sábado, 25/1, pais e filhos participam da oficina de brinquedos recicláveis e, no domingo, 26/1, é hora de soltar a imaginação para produzir suas próprias máscaras de carnaval. Nos dois dias, o espaço oferece também pintura facial e outras atividades recreativas. Para participar, é necessário se cadastrar no site www.shoppinggranjavianna.com.br/ferias.php. A programação acontece das 14h30 às 19h30.

O MemosNauta é a passagem para uma viagem interestrelar. Os participantes recebem roupas e capacetes assim que entram no Camarim do Astronauta. A atração traz ainda a Parede de Escalada Lunar, a Montanha Russa 3D, a Caminhada Lunar, oficinas sobre espaçonave e área baby. O Memos Park e o Memos Baby são os outros espaços em que as crianças brincam à vontade em circuitos, escorregadores e piscina de bolinhas. Até 1º/3.

A FlufflyPoint oferece oficinas de slime, a massinha maleável que é sucesso entre as crianças. Já os fãs de jogos eletrônicos mergulham no universo tecnológico com as máquinas de simulações e mesas de pebolim da Aze Games. www.shoppinggranjavianna.com.br

Raposo Shopping
A Play On Ice é uma pista de patinação com 175 m² que comporta até 50 pessoas, simultaneamente. Crianças com menos de 5 anos e com menos de 1,10 metros de altura podem passear em uma espécie de trenó, que desliza pelo gelo, manejado por monitores. Até 11/3.

E neste final de semana, 25 e 26/1, o público poderá conferir apresentações artísticas de patinação às 16h. A programação mescla diferentes estilos musicais, como pop e rock internacionais, temas clássicos de filmes e do famoso Cirque Du Soleil, além de músicas clássicas e eruditas. www.raposo.com.br

*Datas e horários sujeitos a mudanças. Consulte valores dos ingressos e a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas de passeios e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?