Que tal ser o Papai Noel de alguém neste Natal? Conheça a emocionante campanha do Iguatemi Alphaville

Natal Iguatemi Alphaville

Como todos os anos, o Shopping Iguatemi Alphaville traz uma linda decoração natalina, atividades para a família, promoção e muito mais, tudo para que seus frequentadores tenham uma ótima experiência na compra dos presentes com todo conforto, segurança e comodidade.

Neste ano, o grupo Iguatemi propõe o tema “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, uma mensagem traduzida por uma animação que mostra a importância em ajudar o próximo. O filme narra a história de um urso que assume o papel do Papai Noel ao resgatar um presente que cai do trenó. A partir daí começa uma verdadeira aventura para entregar o presente e salvar o Natal de uma criança. É de emocionar! Confira:

Promoção de Natal
Até 24/12, a cada R$ 600 em compras, os clientes ganham 1 Panettone Au Chocolat de 500 g, da premiada marca Chocolat du Jour, e concorrem a 1 Audi A3 Sedan Prestige. De segunda a quinta-feira, os cupons são em dobro a partir das 16h. E ainda: se pagarem as compras com Visa Platinum ou Visa Infinite, também ganham cupons em dobro e mais 1 sabonete líquido L’Air du Printemps de 100 ml da Trousseau. Confira o regulamento no site www.iguatemialphaville.com.br

Decoração e atrações
Enaltecendo a magia do Natal, a decoração é inspirada na Fábrica de Brinquedos, com riqueza de detalhes das caracterizações dos personagens animatrônicos. Na área externa, destaque para o urso inflável gigante. No Piso Xingu, há a torre do relógio para as crianças subirem e se aventurarem com um jogo divertido. Já no Piso Tocantins, há um espaço para as crianças fazerem a Cartinha do Papai Noel e participarem de oficinas gratuitas de customização. E o Papai Noel está no Piso Rio Negro recebendo as crianças para fotos e entrega das cartinhas. As atrações estarão disponíveis até o dia 24/12.

Solidariedade
Para fortalecer o espírito do Natal, o shopping promove uma ação social com a Caixa dos Desejos, onde os clientes podem fazer doações de moedas. Todo valor arrecadado durante o período será revertido para o Projeto Âncora.

Para mais informações, acesse www.iguatemialphaville.com.br

#publi

Quer mais dicas de passeios e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?